As pessoas são latas. São latas por que querendo ou não carregam certo rótulo, carregam certo conteúdo que fazem destas parecidas, ou iguais. Vemos por ai muitas latinhas, quando eu chego em alguns lugares só vejo latas. Vejo uma série de latas, como se fosse um título de refrigerante. O título seria: Patys e Boys da nova geração... Todos iguais, iguais, iguais.
Se vestem com os mesmos padrões, curtem o que esta na moda, se ligam em carro, balada. Parecem pavões, disputando sobre quem chama mais a atenção. Pessoas que não tem porra nenhuma na cabeça. Nada, nada, nada, tão superficiais, fúteis, que vivem em suas bolhas de ilusão, bolhas distantes de alguma (se é que há) realidade. Presos em universos rosa-choque, se isolam através de mentiras e passatempos, deixando a cada ano que passa a bolha cada vez mais espessa. Rezo para que um dia cada bolha destas estoure.
Se você não pode deixar algo de novo no mundo, você simplesmente não passou por aqui. Você é o que você pensa, se você não tem um mínimo de personalidade, um mínimo de referencia perante a tudo que acontece, você não existe. Se você não tem ponto de vista, se você é guiado pelo que passa de bonitinho na tv, pela maldita revista que diz o que você é e o que você não é, se a tua vida é influenciada pelo que as suas amiguinhas e seus amiguinhos acham, você não existe. Todos somos latinhas, e ser singular é contra a moda, lute pra ser uma latinha amassada, uma latinha que tenha um mínimo de referencia, e que não fique sendo influenciada por qualquer merda que a mídia vomita sobre você. Se você se conforma com qualquer tipo de musica, se você se conforma com seu estilo de vida preguiçoso e caro, algo deve seriamente mudar em você.
3 comentários:
isso ae
latinhas latinhas e mais latinhas
chega de latinhas lol
E os emos, Tuan?
primeiro post revoltado no blog, hahah
mas ta massa, mesmo que eu poste alguma bobagem daqui a pouco...
Postar um comentário